Ordenar por:
Ordenar
Filtrar
  • Categoria
  • Mesas e Cadeiras
  • Cor
  • Marcas
Preço Por

Sobre a categoria

Acerte no cuidado e carinho com a sua casa na Black Friday Brasil
 
Se você possui um senso apurado para a beleza e gosta de criar harmonia na decoração, dando um toque especial nos ambientes, lembre-se sempre de que as cadeiras em oferta são itens fundamentais para a casa. 
 
Isso porque são elas as responsáveis por agregar valor e personalidade aos espaços da residência. Decidir sobre a mobília da casa nem sempre é uma tarefa fácil. A definição de quais são as cadeiras ideais para o seu lar precisa considerar em intensificar o estilo da decoração de casa e dar um charme a mais, merecendo uma dedicação especial.
 
Contudo, como escolher o modelo que você precisa ter para engrandecer o seu espaço e o seu gosto? A Mpozenato separou algumas dicas importantes das últimas tendências em cadeiras baratas  para a sua residência e de como você fazer a melhor escolha.
 
Conheça melhor as tendências de cadeira para a sua casa
 
O ponto mais gostoso de decorar uma casa é poder se divertir com os itens, deixando o seu cantinho do jeito que você quiser. Cada um dos objetos precisa contribuir para gerar boas vibrações ao local. É preciso sempre experimentar essas oportunidades e poder convertê-las na recriação de espaços fantásticos. 
 
Cadeiras de modelos diferentes
 
Usar tipos de cadeiras com estilos e cores diferentes é uma tendência que surgiu assim como quem não quer nada e acabou agradando muita gente. A proposta é fazer isso com as cadeiras para sala de jantar e sair daquele clima monótono e básico desses cômodos mais tradicional ou clássico. Contudo, se você for apostar em tal composição, a dica é procurar optar por cadeiras com a mesma altura, que não causem desconforto aos seus usuários.
 
Além disso, pense na harmonia entre os componentes. Desse modo, para equilibrar com a diversidade dos assentos, talvez seja interessante que a mesa seja mais discreta, por exemplo.
 
Cadeiras revestidas de pele artificial
Essas cadeiras em promoção continuam sempre em evidência. Para quem gosta de um design alternativo, elas são tudo de bom. Têm a elegância deliciosamente associada a um estilo muito original, seja em qualquer um dos tipos de estampas que tiverem.
 
Aprenda a escolher a cadeira certa
 
Para começar bem o aprendizado e tomar as decisões corretas, é preciso sempre saber para qual finalidade a cadeira decorativa barata será destinada dentro de sua residência. E em qual cômodo ela vai ficar.
 
Para começo de conversa, lembre-se: quanto mais tempo você precisar ficar sentado no objeto decorativo escolhi, mais conforto ela deve oferecer. Portanto, considere também a ergonomia e não se esqueça de verificar quanto peso a cadeira pode suportar.
 
Depois, nada melhor do que experimentar antes de comprar. Somente assim é possível avaliar se ela é mesmo a indicada para o que você precisa. Confira algumas dicas importantes para escolher sua cadeira para decoração de cozinha e sala de jantar.
 
Cadeiras para sala de jantar
 
Ainda que a tendência de escolher tipos de cadeira diferentes possa deixar a decoração mais divertida, para os modelos de sala de jantar é preciso um pouco mais de precaução e pesquisa.
 
Você deve trabalhar o orçamento e obter um bom resultado com uma decoração moderna ou no estilo Shabby Chic, por exemplo, que mistura  peças mais clássicas  e antigas com um toque feminino.
 
Uma opção importante são as cadeiras tradicionais. Feitas em linhas retas e fabricadas em madeira ou metal, elas são perfeitas para quem quer dar uma força ao visual da mesa. 
 
Entretanto, se você quer uma maior versatilidade e inovação, vai se dar bem com as cadeiras de design criativo e diferenciado, que são as melhores em decorações inspiradas em pop art e designs mais contemporâneos.
 
As cores ficam por conta do clima que você quer dar ao ambiente. Cores mais claras auxiliam na iluminação, dando um efeito de limpeza e tranquilidade. Já tons mais vibrantes instigam as emoções e contribuem para uma energização maior.
 
Cadeiras para a cozinha ficar ainda mais aconchegante
 
Nos últimos tempos, a cozinha vem se tornando um ambiente dos mais pessoais e atraentes de uma casa. É um espaço onde as pessoas parecem conviver com as outras com mais intimidade e descontração. Por isso, as cadeiras devem incentivar ainda mais esses relacionamentos.
 
As opções de formato e acabamentos na decoração de cozinha são muitas. Entretanto, sabendo do espaço disponível, é possível optar por modelos de cadeiras antigas, retrô e vintage, de metal ou modernas.
 
Cadeira antiga
 
Fabricadas com materiais mais fortes, os modelos possuem braços e encostos altos. Como são normalmente maiores, elas são indicadas para quem possui cozinhas grandes e espaçosas.
 
Cadeira retrô e vintage
 
Por fazer muito sucesso nos projetos de decoração, essas cadeiras, que possuem semelhança com o tipo antigo, são diferentes por conta do material, cores e acabamento. Cadeiras retrô são imitações dos estilos de outras épocas.
 
Cadeira de metal
 
Dando um toque de elegância para a sua cozinha esses tipos são mais resistentes e uma excelente escolha para o espaço em que as pessoas circulam muito e que precisa ser limpo constantemente.
 
Cadeiras modernas (estilo industrial)
 
Peças que se utilizam de muito metal e cores mais escuras no acabamento. Elas ainda possuem um visual renovado sem perder aquele ar de tradicional. Já as cadeiras decorativas do estilo industrial, também metalizadas, possuem um acabamento mais rudimentar e criam um clima descolado.
E, para encontrar esses móveis com os melhores preços, conte com a Black Friday da Mpozenato. Somente no site você pode encontrar os melhores itens com excelentes preços. Quer entender mais sobre o que é e o que significa a Black Friday? Confira algumas curiosidades interessantes.
 
Curiosidades sobre a Black Friday
 
Nascida nos EUA, a Black Friday é comemorada todos os anos na sexta-feira depois do dia de Ação de Graças. O termo, o qual a tradução literal significa “sexta-feira negra”, está atrelado a uma importante data para o comércio, uma vez que as lojas oferecem descontos enormes, chegando a esgotar os estoques.
 
No Brasil, as lojas virtuais começaram a trabalhar com os descontos em 2010, não parando desde então. Há ainda históricos de e-commerce que conseguiram registrar até 300% de aumento nas vendas nesses dias.
 
Em 2018, por exemplo, a Black Friday Brasil chegou a movimentar cerca de R$3.44 bilhões contra 2.87 bilhões em 2017. Para a próxima edição, que acontecerá no dia 29 novembro em 2019, espera-se que o evento movimente ainda mais o comércio eletrônico, principalmente o setor de móveis. 
 
O nome correto deveria ser Big Friday
 
Na Filadélfia, os policiais chamavam a data de “Big Friday” (Grande sexta-feira) por conta do tráfego intenso. Os responsáveis pelo marketing digital das empresas poderiam até ter adotado essa, o que traria uma conotação mais positiva ao evento. Entretanto, os lojistas não gostaram da mudança, por conta de que as promoções poderiam estar associadas ao trânsito, além do nome não pegar.
 
O termo foi criado para se referir a crises na bolsa
 
Mesmo sendo vinculado aos descontos, o significado de Black Friday era ligado à grande crises e catástrofes. A primeira vem de 24 de setembro de 1869, quando dois especuladores tentaram tomar o mercado de ouro nova iorquino. Para reparar o dano, o governo derrubou os preços, levando os investidores a perder tudo.
 
Outra ideia do início de uso de Black Friday veio por conta de um grande congestionamento causado pelas promoções, que aumentavam o número de acidentes. Um dos piores vêm de 2008, quando um funcionário se envolveu em um acidente na porta do Walmart de Nova York.
 
Apenas em 2001 que ela virou sinônimo de desconto
 
Mesmo sendo conhecida a muito tempo, os descontos da Black Friday só começaram a ter essa conotação em 2001. Isso porque, antes disso, as vendas nos EUA acabavam sendo maiores no sábado do que na sexta em si, por conta da preguiça das pessoas. A partir desse momento, é que ela adquiriu outro sentido, com os lojistas limpando o estoque para iniciar as vendas de natal.
 
Em terras brasileiras, as ofertas da Black Friday  só conseguiram seu espaço em 2010, quando o evento passou a ser utilizado como estratégia digital para auxiliar no aumento de vendas para diferentes tipos de e-commerce.
 
É possível que a data possa acabar?
Esse questionamento apareceu do fato de algumas lojas iniciarem suas promoções na noite de quinta-feira,  o próprio dia de Ação de Graças, uma prática que se iniciou no Walmart estadunidense, em 2011.
 
Entretanto, não existe nenhum motivo concreto para que os lojistas se preocupem. A estratégia de começar os trabalhos na quinta-feira não substitui o glamour da data da Black Friday em nada.

Agora que você já conferiu diferentes curiosidades sobre a data, não perca tempo e, na próxima Black Friday Brasil, aproveite para comprar os mais diferentes itens com qualidade e preço justo, como os diversos modelos cadeiras decorativas da Mpozenato.