Ordenar por:
Ordenar
Filtrar
  • Categoria
  • De Casal
  • Cor
  • Marcas
Preço Por

Sobre a categoria

Aposte em acertar a decoração com as melhores promoções da Black Friday
 
Uma das maiores vantagens de uma cama box de casal é o fato de ocupar menos espaço do que uma cama comum, uma vez que todo o seu tamanho compreende exatamente ao do colchão, dispensando qualquer tipo de armação de madeira ou metal.
 
Outra vantagem é a cabeceira, que pode ser comprada separadamente, podendo ser trocada a qualquer momento, além de ser totalmente retirada em caso de não querer usá-la.
 
Além disso, o fato de não ter toda a estrutura dá a esses modelos de camas uma maior versatilidade. Por exemplo, se você quiser mudar todos os móveis do seu quarto, pode fazer isso sem problemas, uma vez que o box para cama combina com tudo, por conta do seu design clean.
 
Atualmente , existem vários modelos que podem ser encontrados no mercado. Por isso, aqui nesse artigo, especificamos as vantagens e desvantagens de cada um deles, para que você possa escolher apenas o melhor das camas box em promoção durante o dia da Black Friday.
 
Os diferentes tipos de cama box
 
Cama box baú
 
Criada para deixar o seu quarto muito mais organizado, é possível encontrar diferentes modelos de cama box baú. Feita com o interior oco, ela é perfeita para você guardar diferentes itens, como a roupa de cama. É um tipo de móvel perfeito para quem tem pouco espaço.
 
Cama box bipartida
 
Outro modelo interessante que existe é a cama box bipartida. Parecendo duas camas de solteiro juntas, ela serve muito bem para quem pretende comprar colchões maiores. A base é estruturada para receber esses colchões, aguentando melhor o peso e evitando que a estrutura afunde com o passar do tempo, como acontece com as estruturas únicas.
 
Cama box conjugada
 
Tipo de cama box mais encontrada nas lojas, ela chama atenção muito mais pelo preço do que por outras características, visto que ela já possui um estilo de colchão preso em sua estrutura. A desvantagem é que, se o colchão ficar desgastado, ele não poderá ser trocado.
 
A atenção ao tamanho da cama box de casal
 
Depois de escolher qual dos tipos você deseja, é preciso se atentar também ao tamanho da cama box. A medida mais comum de uma cama box de casal padrão costuma ser de 1,38 x 1,88 metro.
 
Entretanto, é possível também encontrar outros estilos de cama, com tamanhos diferentes, como os modelos Queen Size, com 1,58 x 1,98 metros, e o king size, que tem 1,93 x 2,03 metros. Sempre lembrando que essas metragens podem variar um pouco de marca para marca.
 
Escolhido o modelo e medido o tamanho, basta adquirir e já começar a descansar muito melhor com a sua cama. Apenas não se esqueça de verificar se as medidas fornecidas pela loja serão as mesmas que você vai ter de espaço para o seu quarto, quando a sua cama box de casal chegar.
 
Esperamos que, com essas dicas valiosas, você já esteja totalmente preparado para decorar o quarto com uma cama que seja linda e tão funcional quanto você precisa dela. E, para encontrar os melhores modelos de cama em promoção, conte com os descontos da Black Friday.
 
Somente o dia 23 de novembro você vai encontrar os melhores estilos de cama box casal com descontos de cair o queixo. Quer saber mais sobre esse evento cheio de ofertas e boas promoções? Continue lendo esse artigo e descubra realmente o que significa a Black Friday.
 
Desvendando a Black Friday
 
Conhecida como a festa das compras do mundo, a Black Friday não possui nenhum registro de como e quando ela nasceu. Porém, existem três teorias muito difundidas sobre o assunto.
 
Enquanto a primeira é marcada no século XIX, quando várias famílias perderam fortunas por conta da corrida do ouro, a segunda está focada na década de 80, época em que alguns lojistas tentavam se recuperar das suas perdas dos meses fracos do ano enchendo a sexta-feira pós dia de Ação de Graças com diversas promoções e descontos.
 
A história da Black Friday mais aceita
Já a terceira teoria sobre o significado da Black Friday remete à década de 60. De acordo com os estudos de diversos lingüistas, o evento foi batizado por policiais da Filadélfia, para designar todos os problemas que aconteciam na sexta-feira pós dia de Ação de Graças.
 
Entretanto, o que era o pesadelo das autoridades, se tornava o sonho dos lojistas, visto que eles se aproveitavam do aumento de pessoas nas grandes cidades para alavancar suas vendas com descontos e promoções.
 
Com o passar do tempo, o evento e o termo foram se espalhando e chegando a outros países, como o Brasil. Para os lojistas, sejam eles de qualquer ramo, a data representa muito mais do que um dia, sendo o período de maior lucro de todo o ano.
 
A Black Friday e o Brasil
 
Em terras tupiniquins, as ofertas de Black Friday se fixaram no calendário apenas em 2010, por meio de alguns sites de compras e comparadores de preços.  Desde então, o crescimento demonstrado pela data é maior a cada ano. Em 2018, por exemplo, todas as transações online renderam cerca de R$3.4 bilhões. Isso é 21,4% a mais do que o resultado do ano anterior, que foi de R$2.8 bilhão.
 
Por isso, mesmo sendo um ano de recuperação econômica tímida, as previsões para este ano continuam otimistas. Os especialistas acreditam que esse evento marco do e-commerce continuará a ter presença garantida em diferentes comércios. Tudo por conta das, cada vez melhores, promoções e ofertas da Black Friday, conquistadas a partir de um maior e melhor controle sobre as empresas.
 
Agora que você já sabe mais sobre o início dessa história tão importante para diferentes mercados, aproveite a visita ao site da Mpozenato e confira a quantidade de ofertas que preparamos especialmente para você nesta black friday 2019.