Ordenar
Filtrar

Sobre a categoria

Mantenha o conforto sempre em dia na black friday 2019
 
Em novembro ocorre a Black Friday Brasil, uma data extremamente importante para diversos comércios, que apostam na venda de produtos e serviços para atrair novos clientes e aumentarem a presença com enormes promoções e descontos.
 
Assim como aconteceu ano passado, existe uma expectativa em torno do poder lucrativo que a data irá criar esse ano, em termos de receita para diferentes lojas, online ou offline.
 
De acordo com os números do E-Bit, empresa especializada na avaliação de lojas online, a Black Friday de 2018 chegou a arrecadar cerca de R$ 3.4 bilhões, representando uma alta de 21,4% em relação a 2017, cujo o número final foi de R$2.8 bilhão em vendas.
 
Os produtos mais buscados foram eletrodomésticos, eletrônicos e itens para casa. Para este ano de 2019, é esperado que as vendas cheguem até 13.5 bilhões, o que significa uma alta de 4% em comparação com o ano anterior. 
 
Nesse cenário de altas expectativas é que se encontra a Mpozenato, e-commerce especializado na comercialização dos diversos móveis para casa, assim como diferentes tipos de cama, que trabalha para oferecer os melhores descontos da Black Friday Brasil.
 
O objetivo da loja é sempre garantir produtos cheios de qualidade e com os preços mais justos, para que você possa tornar a decoração da sua casa ou apartamento ainda mais charmosa, moderna e confortável.
 
Até porque, é impossível falar de conforto sem mencionar os tipos de cama box solteiro ou casal. Elas são excelentes aliadas de quem quer relaxar depois de um longo dia de trabalho duro. 
 
Só de olhar, já é possível perceber que esse tipo de móvel para quarto é diferente de uma cama normal. A sua aparência é de um colchão gross sobre rodas, o que, na verdade, é a base do colchão.
 
O poder da cama box
 
A maior vantagem de uma cama box, sem dúvidas, é o fato de que ela precisa de menos espaço do que um móvel comum, uma vez que o seu tamanho compreende somente ao do colchão, dispensando qualquer armação de madeira, metal ou outros tipos de materiais.
 
Outra grande vantagem é a cabeceira, que pode ser comprada separadamente, podendo ser trocada a qualquer instante, ou até retirada totalmente, visto que ela não fica totalmente presa à cama.
 
Além disso, o fato de não existir uma estrutura dá mais poder e versatilidade para a peça. Por exemplo, se você quiser mudar todos os móveis do quarto, é possível fazê-lo sem problemas, uma vez que o box para cama combina com qualquer espaço, por conta do seu design clean.
 
Hoje em dia existem vários modelos que podem ser encontrados no mercado. Por isso, reunimos as vantagens e desvantagens de cada um deles, para você escolher os melhores itens dentro das diversas ofertas de Black Friday.
 
Conhecendo as camas box do mercado
 
Cama box conjugada
 
Modelo mais encontrado nas lojas, ele chama a atenção pelo seu preço, que é muito mais atrativo que o de outros modelos. Essa cama box já vai com um tipo de colchão preso em sua estrutura. A maior desvantagem é que, se ele desgastar, não poderá ser trocado.
 
Cama box baú
 
Como meio de manter seu quarto mais organizado, é possível contar com os modelos de cama box com baú. Criadas com o interior oco, elas são perfeitas para você guardar itens como a roupa de cama. É um móvel de quarto perfeito para quem não possui muito espaço.
 
Cama box bipartida
 
Existem também os modelos de cama box bipartida, que mais parece uma junção de duas camas de solteiro, mas servem para as pessoas que querem comprar colchões maiores. Essa cama tem a estrutura correta para receber os colchões, aguentando melhor o peso e evitando que eles se afundem com o passar do tempo, por exemplo.
 
Se atente ao tamanho da cama box
 
Depois de fazer a escolha pelo modelo que mais satisfaz a sua necessidade, é preciso se atentar também ao tamanho correto da cama box. A medida mais comum de uma cama box de solteiro é de 0,88 x 1,88 metro, enquanto a cama box de casal possui um padrão dentro de 1,38 x 1,88 metro. Um estilo Queen Size possui 1,58 x 1,98, enquanto o King Size tem 1,93 x 2,03 metros. Lembrando que essas metragens podem variar.
 
Escolhido o modelo e medindo o tamanho, faça a verificação das medidas fornecidas pela loja e compare-as com as do seu quarto, para ter certeza de que não vai ter problema de espaço quando o modelo de cama box escolhido chegar.
 
Mesmo com essa grande quantidade de opções, escolher o tipo de cama certo para a sua casa pode parecer muito complicado, não é mesmo? Por isso, esperamos que essas informações te ajudem na escolha, para que você consiga deixar o quarto decorado do jeito que você deseja.
 
E, para encontrar esses móveis com os melhores preços, conte com a Black Friday 2019 da Mpozenato. Somente no site você pode encontrar os melhores itens, com excelentes preços. Quer entender mais sobre o que é e o que significa a Black Friday? Confira algumas curiosidades interessantes.
 
Curiosidades sobre a Black Friday
 
Criada nos EUA, a Black Friday é comemorada todos os anos na sexta-feira depois do dia de Ação de Graças. O termo, o qual a tradução literal significa “sexta-feira negra”, está atrelado a uma importante data para o comércio, uma vez que as lojas oferecem descontos enormes, chegando a esgotar os estoques.
 
No Brasil, as lojas virtuais começaram a trabalhar com os descontos em 2010, não parando desde então. Há ainda históricos de e-commerce que conseguiram registrar até 300% de aumento nas vendas nesses dias.
 
O termo foi criado para se referir a crises na bolsa
 
Mesmo sendo vinculado aos descontos, o significado de Black Friday era ligado à grande crises e catástrofes. A primeira vem de 24 de setembro de 1869, quando dois especuladores tentaram tomar o mercado de ouro nova iorquino. Para reparar o dano, o governo derrubou os preços, levando os investidores a perder tudo.
 
Outra ideia do início de uso de Black veio por conta de um grande congestionamento causado pelas promoções, que aumentavam o número de acidentes. Um dos piores vêm de 2008, quando um funcionário se envolveu em um acidente na porta do Walmart de Nova York.
 
O nome correto deveria ser Big Friday
 
Na Filadélfia, os policiais chamavam a data de “Big Friday” (Grande sexta-feira) por conta do tráfego intenso. Os responsáveis pelo marketing digital das empresas poderiam até ter adotado essa, o que traria uma conotação mais positiva ao evento.
 
Entretanto, os lojistas não gostaram da mudança, por conta de que as promoções poderiam estar associadas ao trânsito, além do nome não pegar.
 
É possível que a data possa acabar?
Esse questionamento apareceu do fato de algumas lojas iniciarem suas promoções na noite de quinta-feira,  o próprio dia de Ação de Graças, uma prática que se iniciou no Walmart estadunidense, em 2011.
 
Entretanto, não existe nenhum motivo concreto para que os lojistas se preocupem. A estratégia de começar os trabalhos na quinta-feira não substitui o glamour da data da Black Friday em nada.
 
Apenas em 2001 que ela virou sinônimo de desconto
 
Mesmo sendo conhecida a muito tempo, os descontos da Black Friday só começaram a ter essa conotação em 2001. Isso porque, antes disso, as vendas nos EUA acabavam sendo maiores no sábado do que na sexta em si, por conta da preguiça das pessoas. A partir desse momento, é que ela adquiriu outro sentido, com os lojistas limpando o estoque para iniciar as vendas de natal.
 
Em terras brasileiras, as ofertas da Black Friday  só conseguiram seu espaço em 2010, quando o evento passou a ser utilizado como estratégia digital para auxiliar no aumento de vendas para diferentes tipos de e-commerce.
 
Agora que você já conferiu diferentes curiosidades sobre a data, não perca tempo e, na próxima Black Friday Brasil, aproveite para comprar os mais diferentes itens com qualidade e preço justo, como os diversos tipos de cama box da Mpozenato.