Ordenar por:
Ordenar
Filtrar
  • Categoria
  • Cor
  • Marcas
Preço Por

Sobre a categoria

Qual a diferença entre a mesa para computador tipo desktop ou notebook?

A diferença é que a primeira é maior e mais utilizada em empresas e escritórios e segunda é portátil, sendo assim, da para usar aonde você quiser. Entretanto, nada impede que você utilize seu notebook em uma mesa desktop. Cabe à você escolher o mais prático e que seja visivelmente mais atraente para o seu espaço.

Em que cômodo de casa posso deixar a mesa para computador?

Depende muito do tipo. Se a mesa for portátil, você pode colocá-la em qualquer lugar da casa. Caso seja uma mesa para computador desktop, o mais comum seria colocar no escritório, sala, ou quarto.

Existe uma mesa portátil?

Sim, são as mesas para notebook que podem ser usadas em qualquer lugar da casa.

Ela pode ser é dobrável?

Sim, alguns dos modelos de mesa para notebook portátil possuem um sistema dobravél que adapta-se a altura que você deseja, e também é bastante prático na hora de guardar.

Por que escolher uma Mesa para Computador com rodinhas?

Pela praticidade, é claro.  Se você estiver com vontade de mudar o ambiente, com as rodinhas fica muito mais fácil arrastar a mesa e colocá-la em  um lugar que te agrade. Além do mais, as rodinhas facilitam e muito na hora da limpeza, pois é muito  comum aglomerar poeira na parte de trás da mesa, principalmente se existem muitos cabos.

Este tipo de mesa pode ter gavetas?

Sim. A mesa para computador com gavetas é bastante útil, tanto para colocar CD's, DVD's como para guardar papéis e documentos importantes, no caso da mesa desktop.  

Tem lugar para impressora na Mesa para Computador?

Geralmente, as mesas para computador menores possuem espaço para impressora em rozídios. Elas funcionam como se fossem prateleiras, no qual, em um espaço você pode colocar a impressora, em outro a CPU, etc. Mas, nada impede que você use uma mesa para escritório e desktop para colocar a impressora. Se você preferir e tiver espaço, use um nicho ou aparador que fique separado da mesa, apenas para a impressora.

 

Como escolher este tipo de mesa?

O primeiro passo é  se atentar ao tamanho e altura da mesa antes de fazer a sua escolha final. O tamanho da mesa é importante para manter a postura e proporcionar o máximo de conforto possível, e o espaço é primordial na hora da escolha. Se o seu cômodo tiver o tamanho suficiente para uma mesa maior, você não terá problema algum na escolha, caso o contrário é melhor ficar atento. Garanta que a mesa escolhida vá corresponder à todas as suas necessidades. Por exemplo, se há espaço para passagem de fios, gavetas, suportes, etc.

De que material elas podem serem feitas?

As mesas que vendemos na Mpozenato, geralmente são confeccionadas em MDF e MDP.

Qual a diferença entre mesas de computador em MDF e MDP?

A principal diferença entre o MDP e o MDF é que no painel de MDP são utilizadas partículas de madeira em camadas, ficando as mais finas nas superfícies e as mais grossas no miolo. Já no MDF aglutinam-se fibras de madeira. Porém, ambos são classificados como painéis de madeira de média densidade.

A montagem da mesa é complicada?

Não é super fácil, mas também não é impossível. Aqui na Mpozenato, por exemplo, todas as mesas acompanham um manual de instruções com os acessórios necessários para a montagem, já que a montagem é responsabilidade do comprador. Mas recomendamos que a montagem seja feita por um profissional.

Para quem tem pouco espaço, é uma boa idéia ter este tipo de mesa?

Existem algumas mesas e escrivaninhas que são bem pequenas e estreitas, mas não tem o mesmo charme que uma mesa para computador maior. Se o espaço for realmente muito pequeno, a saída é comprar uma mesa portátil para notebook.

Quanto custa uma mesa para computador?

Aqui na loja online Mpozenato você encontra mesas para computador e notebook a partir deR$ 500,00 até R$ 1mil, dependendo do tamanho e modelo.