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Texto entrega

Serviço de Entrega

Realizamos nossas entregas por transportadoras contratadas, ou pelos Correios para produtos com embalagens de pequeno volume. Entregamos em todo o território nacional todos os produtos disponíveis à venda no site.

As entregas por transportadoras são feitas via terrestre até onde a rodovia alcança, transportes aéreos ou fluviais devem ser cotadas e pagas a parte.

Com algumas transportadoras,  não é possível agendar data e horário para entrega, mas fornecemos todos os dados referente ao envio e contato da transportadora mais próxima de sua cidade, para que possa se orientar sobre a data de entrega ou agendamento, caso a transportadora possua este serviço.

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

Ao receber a mercadoria, o cliente deve verificar as condições da embalagem, caso haja alguma avaria não assine o comprovante de recebimento e entre em contato com nossa loja para orientações.

Para as entregas feitas pelos Correios, são realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado.

Transportadoras realizam apenas uma tentativa, e caso não obtenha sucesso, entraremos em contato para confirmação dos dados de entrega informados, podendo assim realizar nova tentativa. Se não obtivermos sucesso no contato e confirmação dos dados o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição e para um novo envio haverá novamente a cobrança do valor do frete.

Nos responsabilizamos pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado.

Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por montagens, desmontagens e instalações de produtos, bem como, por subir ou descer escadas/elevadores ou pela utilização de guinchos ou equipamentos similares para acesso a pisos superiores em apartamentos, casas ou escritórios. Essas despesas adicionais serão de responsabilidade do cliente.

Confira as dimensões do produto no momento da compra e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas, escadas e/ou corredores, evitando assim futuros desagrados ou imprevistos com a entrega do produto.

As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial.

Prazo de entrega

O prazo para entrega dos produtos pode variar de acordo com a região, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido.

Para calcular o prazo de entrega do produto, basta informar seu CEP na página do produto, ou no seu carrinho de compras. O prazo de entrega do produto é a soma do prazo de disponibilidade mais o prazo da transportadora ou Correios. 

Na compra de mais de um produto, em alguns casos podem ser entregues separadamente, conforme o prazo de entrega de cada um. O mesmo procedimento é adotado no caso de itens de tamanhos muito diferentes que exigem a utilização de mais de uma transportadora, em caso de duvidas entre em contato com nossa central de atendimento.

Atenção: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais.

FAQ - Quem Somos

QUEM SOMOS

A Mpozenato é uma empresa familiar, fundada no ano de 2006, estamos localizados na cidade de Arapongas – PR, comercializamos toda linha de móveis para casa e escritório, somos pioneiros na venda de móveis pela internet e nos especializamos nesse ramo, entregamos nossos produtos com total segurança em qualquer lugar do Brasil, e por sermos especialistas você tem a certeza em receber um ótimo atendimento, tanto no momento da compra como no pós venda, todos os produtos passam por uma inspeção e revisão de embalagem,  garantindo uma grande redução na possibilidade de receber o produto com algum defeito.

A cidade de Arapongas – PR é o maior pólo moveleiro do Brasil em volume de produção, onde estão boa parte de nossos fornecedores, garantindo assim a agilidade na entrega e no atendimento de eventuais assistências técnicas. Possuímos um centro de distribuição e uma equipe treinada para lhe auxiliar na compra e tirar todas as suas dúvidas.

M. Pozenato & Cia Ltda.
CNPJ: 08.417.266/0001-46 | RUA SOVI, 367 - PARQUE INDUSTRIAL III – ARAPONGAS – PR | CEP. 86706-570 |

FAQ - Privacidade e Segurança

POLÍTICA DE PRIVACIDADE


A Mpozenato é uma empresa séria que preza pela ética e transparência como valores essenciais para conduzir sua operação. Isso significa que fazemos questão de garantir a privacidade das suas informações e o sigilo de todas as informações que você fornece ou que coletamos por meio do nosso site www.mpozenato.com.br.

Nossa empresa visa pela transparência, privacidade e segurança. Por isso para garantir uma operação segura, os dados da sua compra são criptografados. A criptografia é um sistema de codificação de informações criado para garantir que ninguém, em nenhuma hipótese, tenha acesso aos seus dados. Nenhuma informação trafega pela rede sem ser criptografada, utilizando os melhores sistemas disponíveis no mercado. A proteção é absoluta.

A segurança da nossa loja é certificada pela Certisign, a maior autoridade em segurança na Internet. Clique aqui para ver o certificado atualizado. Através dele, todas as informações transitadas pela internet são criptografadas.
A Mpozenato respeita o sigilo de suas informações e garante que seus dados não serão disponibilizados, cedidos ou comercializados para terceiros.
Todas as informações fornecidas em nosso site são de uso exclusivo para o procedimento de compra, personalização, facilitação e não são disponibilizadas a terceiros. Os dados fornecidos são registrados em nosso banco de dados de forma automatizada e armazenados com total segurança sem a intervenção humana.
Os e-mails e telefones disponibilizados são utilizados apenas para contatos referentes às compras realizadas em nosso site. Com prévia autorização dos clientes, enviamos e-mails informando as promoções vigentes em nossa loja, porém nossos clientes podem solicitar o não recebimento das ofertas.
Não há o armazenamento de informações que não sejam necessárias para a efetivação da compra. O uso do CPF é exigido por lei para a emissão de notas fiscais e para o envio de mercadorias.
As senhas fornecidas em nosso banco de dados são arquivadas de maneira criptografada, permitindo que apenas o dono do cadastro tenha conhecimento.
Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a essas informações por parte do lojista. Ao informar os dados para a administradora, essa realiza a verificação da transação on-line e retorna apenas se a compra está liberada ou não.

 

É SEGURO COMPRAR AQUI?

Compra 100% segura! Para garantir uma operação 100% segura, os dados de sua compra são criptografados. A criptografia é um sistema de codificação de informações criado para garantir que ninguém, em nenhuma hipótese, tenha acesso aos seus dados. Nenhuma informação trafega pela rede sem ser criptografada, utilizando os melhores sistemas disponíveis no mercado. A proteção é absoluta. A segurança da nossa loja é certificada pela Certisign, a maior autoridade em segurança na Internet. Clique aqui para ver o certificado atualizado.

COOKIES
Nossa loja utiliza a tecnologia de Cookies apenas para proporcionar mais facilidade no momento de sua compra. O objetivo do Cookie é customizar ao máximo sua navegação no site, permitindo maior facilidade e agilidade no processo de compras. Seguimos rigorosamente as politicas de privacidade da ABEVD – Associação Brasileira das Empresas de Vendas Diretas.

 

FAQ - Como comprar

COMO COMPRAR

A nossa loja foi desenvolvida para que você realize a compra da maneira mais fácil e objetiva.

Se você procura um determinado produto ou apenas está tentando descobrir alguma novidade, nós podemos ajudar.

1º Passo: Escolhendo o(s) Produtos(s)

Navegação

Para encontrar um produto que deseja através da navegação, basta clicar na categoria apropriada no menu do topo ou lateral (à esquerda) da página; em seguida escolher uma subcategoria no menu e finalmente escolher o produto que deseja.

Busca

Caso você queira procurar por algum produto específico, através das características ou modelo, basta utilizar a barra de busca, localizada no topo e no rodapé do site. Serão listados os produtos mais relevantes como resultado da busca realizada.

Busca/ Refino de busca

Ao efetuar a busca com alguma palavra chave, a barra lateral esquerda irá auxiliá-lo com filtros para que você possa ter uma visualização mais completa do resultado de busca. Assim poderá chegar mais rápido ao produto procurado.

2º Passo: Adicionando ao Carrinho

Ao escolher o produto, basta clicar no botão comprar. Seu produto será adicionado ao seu carrinho de compras. Nesse passo, você poderá definir os detalhes logísticos e promocionais de seu produto. Você pode:

- Definir a quantidade dos produtos

- Acrescentar novos produtos à lista

- Pode excluir um produto indesejado

- Calcular o custo com o frete

- Inserir um vale-cupom promocional

Se você optar por escolher outros produtos, você irá voltar à loja. Para adicionar outro produto ao carrinho, basta repetir o passo anterior. A maneira mais rápida de você saber o que tem no seu carrinho no momento é acessar o link que tem o nome "Meu Carrinho" que fica no alto da página à direita de todas as páginas.

Calculando o valor do frete

Na página do carrinho de compras você pode calcular o valor do frete do seu pedido. Basta colocar o seu CEP no campo relacionado ao frete e clicar "Calcular".

Removendo produtos do seu Carrinho

A qualquer momento que desejar, você poderá remover um item do seu carrinho. Basta clicar acessar "Meu Carrinho" e você irá visualizar o que tem no carrinho. Nesta página você poderá apagar o item do seu carrinho. Para apagar um item, basta clicar no botão "Remover" correspondente ao mesmo.

3º Passo: Identificação

Ao definir o seu carrinho de compras, basta clicar em “finalizar compra”. Você será encaminhado para a página de identificação. Caso você já tenha cadastro, basta inserir seu e-mail e sua senha para prosseguir para o passo 4. Caso ainda não seja cadastrado, basta realizar um cadastro rápido em nosso site. Você irá preencher um formulário com algumas informações.

Se você já é cadastrado mas esqueceu sua senha basta clicar no link “Esqueceu sua senha?” que está embaixo do campo email.

OBS.: as informações fornecidas são de uso exclusivo para realizar análise de pedidos, emissão de notas fiscais e para contato para o cliente, e não são fornecidos a terceiros. Nossa loja é munida de certificação digital para a própria segurança e sigilo de dados fornecidos pelo cliente.

4º Passo: Endereços

Após se identificar, você deverá confirmar o endereço de entrega dos produtos. A nossa loja permite que você cadastre mais de um endereço de entrega para seus pedidos.

Para usar o endereço de cadastro para entrega clique em “Usar este endereço”.

Se você optar por inserir um novo endereço de entrega para seu pedido, basta preencher o formulário e clicar no botão “Salvar e usar este endereço”. Você também pode editar um endereço já existente ou excluí-lo.

5º Passo: Serviço de entrega

Ao definir o endereço de entrega, será solicitado que escolha o serviço deentrega. Avalie o valor e o prazo de entrega e escolha o que melhor atende sua necessidade e clique em “Prosseguir”.

Caso queira alterar o endereço de entrega basta clicar em “Alterar endereço de entrega”. Você será direcionado para o passo anterior.

6º Passo: Pagamento

Você verá um breve resumo de seu pedido, com os produtos desejados e preços definidos, e com o endereço de entrega escolhido. Agora basta definir o plano de pagamento que mais se adéqua ao seu objetivo:

Cartão de crédito

Dispomos de várias opções de cartão de crédito para nossos clientes. Você deve escolher uma das opções, inserir as informações do cartão e escolher a condição de pagamento. Saiba mais.

Boleto bancário

Você também tem a opção de imprimir um boleto bancário para o pagamento (apenas para compras à vista). As compras no boleto bancário possuem até 12% de desconto, veja na página do produto o desconto concedido. O boleto e o desconto serão concedidos na tela de confirmação do pedido. Saiba mais.

Débito on-line

Para maior praticidade em suas compras a vista, dispomos de opções de cartão de débito para suas compras. Você deve escolher uma das opções e inserir as informações do cartão. Saiba mais.

Ao definir as informações de pagamento, revise todas as informações de seu pedido. Caso elas estejam de acordo, clique em “finalizar compra”.

Você receberá o número de seu pedido e um breve resumo de seu pedido.

Pronto! Seu pedido foi realizado com sucesso.

Imediatamente, você receberá um e-mail de confirmação de pedido. Você será comunicado de todo o processo de sua compra por e-mail e também poderá consultar a qualquer momento em nossa loja o processo do pedido através da sua conta.

FAQ - Trocas e devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas diversas categorias que comercializamos. Mas pode ser que a mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas por algum motivo como insatisfação ou um defeito de fabricação apresentado.

Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.

Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.

Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:

- Embalagem aberta ou avariada;

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido;

- Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.

Ressaltamos que:

- O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios, lembrando que as despesas de frete são por conta do cliente;

- Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito em alguma peça após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente, informando o número da nota fiscal, a referência do produto e o código da peça danificada, de acordo com o manual de montagem. O prazo para receber a nova peça pode variar de até a 25 dias úteis, dependendo do fabricante e sua localidade.

- Todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas.

- O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.

- O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), somando-se o valor do frete.

- Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

- Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

FAQ - Garantia

GARANTIA



Nós da Mpozenato prezamos pela satisfação dos nossos clientes.

Nosso prazo de garantia é de 03 Meses para todos os produtos vendidos em nossa loja. A Mpozenato Móveis trabalha em parceria com grandes fornecedores para que os produtos vendidos em nossa loja tenham o máximo de garantia e qualidade para nossos clientes. 

Como funciona?

Nossa garantia cobre qualquer defeito de fabricação ou avaria do produto, desde que o cliente comprove tal informação, caso comprovado mal uso ou montagem incorreta não nos resposabilizamos pela troca ou reposição das peças, se comprovado avaria ou defeito de fabricação do produto fica por nossa conta as despesas de envio da assistência, peças de reposição ou troca da mercadoria. 

Prazo:

Nosso prazo para a solução do problema é de até 30 dias corridos.

Em caso de dúvidas entre em contato com nossa central de atendimento.

FAQ - Formas de Pagamento

FORMA DE PAGAMENTO

Disponibilizamos as seguintes maneiras para você efetuar o pagamento do seu pedido:
 

Pagamento parcelado / crédito

Cartões de crédito: Visa, Mastercard, Hipercard (em breve), Diners, Elo, Discover, American Express
IMPORTANTE: Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a essas informações por parte do lojista. Ao informar os dados para a administradora, essa realiza a verificação da transação on-line e retorna apenas se a compra está liberada ou não.
 

Pagamento à vista

Ganhe 12% de desconto no pagamento via Boleto Bancário ou PIX.
IMPORTANTE: Para sua comodidade e segurança, após qualquer compra, as informações de seu cadastro estão sujeitas à confirmação. Caso haja qualquer divergência nos dados que possa acarretar atraso na entrega do pedido, você será informado por meio do e-mail cadastrado;

FAQ - Atendimento


Central de atendimento 

SAC
 

(043) 3172-9500
Segunda à Sexta das 8:30hrs às 18hrs

 

mpozenato@mpozenato.com.br