Ordenar por:
Ordenar
Filtrar
  • Possui Espelho
  • Quantidade de Portas
  • Tipo de Porta
  • Categoria
  • Guarda Roupas
  • Cor
  • Marcas
Preço Por

Sobre a categoria

    Transformar o seu espaço em um lugar mais bonito e harmônico é sempre uma tarefa e tanto. Por isso, a Mpozenato preparou algumas dicas que vão facilitar a sua vida na hora de escolher o guarda roupa ideal para o seu quarto.
    
    Toda mudança é bem vinda e quando bem planejada, torna-se ainda mais agradável, sem o desespero e "corre-corre" que em alguns casos são inevitáveis. Por isso, algumas etapas são necessárias antes de escolher o primeiro guarda-roupa.
    
    O primeiro passo na hora de escolher o seu móvel é medir o espaço do quarto. Para isso, utilize uma trena para fazer a medição de altura x largura. Uma vez que você tem a noção do espaço, fica muito mais fácil de fazer planos. Por exemplo, para quartos menores, os guarda roupas com portas de correr ou os guarda roupas modulados são ideais, já que você pode montá-los de acordo com o espaço disponível.
    
    A quantidade de roupas que você tem é primordial na hora da escolha. Muitas vezes comprar um guarda roupa pequeno que caiba no seu quarto, mas que não vai atender a demanda de roupas pode ser uma péssima escolha e suas roupas provavelmente terão que ficar todas amontoadas. Por isso, escolha um guarda roupa que tenha espaço disponível para as suas roupas. Os guarda roupas com 6 portas são ideais para casais que precisam dividir o mesmo espaço. Já os guarda roupas com 2 portas deslizantes são mais indicados para solteiros que prezam pela praticidade e estilo.
    
    Escolher o modelo e as cores do guarda roupas são mais simples do que parece. Sempre leve em consideração a tonalidade e estilo dos outros componentes do seu quarto. Geralmente os guarda roupas são feitos em cores neutras e pastéis, o que facilita e muito a sua escolha. Nessa hora, o estilo e bom gosto falam mais alto. Procure brincar com cores e texturas de forma leve e harmônica.
    
    A parte interna do guarda roupa também é muito importante. Na hora da compra, verifique os espaços disponíveis para prateleiras, gavetas e cabideiros, para uma melhor organização das suas roupas e acessórios. Para quartos pequenos os guarda roupas com espelhos ajudam dando uma sensação de amplitude no espaço, e também são bastante funcionais.
    
    Depois de verificar todos os itens dessa lista, certifique-se da qualidade e durabilidade do produto. Os materiais mais utilizados na fabricação de guarda roupas hoje são o MDF e MDP, feitos com madeira de reflorestamento e ainda contam com tratamento anti fungos.

    Aqui na Mpozenato você encontra diversas opções para decorar e mobiliar a sua casa! Continue navegando em nossa loja e veja jogos de sofás para a sua sala e mesas e banquetas para a sua cozinha! Aproveite nossas ofertas”