Ordenar por:
Ordenar
Filtrar
  • Possui Espelho
  • Quantidade de Portas
  • Categoria
  • Guarda Roupas Modulados
  • Cor
  • Marcas
Preço Por

Sobre a categoria

 

Montar o quarto dos seus sonhos agora ficou muito mais fácil do que você imagina. Com o guarda roupa modulado, além de aproveitar ao máximo todo o espaço do seu cômodo, você tem liberdade para escolher cada módulo de acordo com a sua necessidade.

São móveis já pensados, que dispõe de diversas opções de montagem para facilitar e garantir espaço e conforto no seu cantinho de dormir.

O que difere os guarda roupas modulados dos outros modelos é a montagem. Não tem nenhum segredo: você pode montar quantos módulos quiser - de acordo com o espaço disponível do ambiente, é claro. E se de repente você enjoar da disposição dos móveis, ou quiser adicionar novos módulos, também é muito fácil. Esse tipo de guarda roupa é muito útil para quem está começando a montar a casa e quer fazer isso aos poucos, sem precisar gastar tanto de uma vez só.

É possível também criar nichos para a cama, escrivaninha, balcão, e até mesmo um closet com portas de correr se houver espaço suficiente.  Aqui na Mpozenato você encontra opções de guarda roupa modulado casal, solteiro e infantil.

Sabe aquele cantinho difícil de ser preenchido? Com o guarda roupa modulado de canto, você aproveita ao máximo esse espaço, com prateleiras internas, cabideiras, maleiros, tudo do jeitinho que você precisa.

Para quem tem um espaço limitado, sem dúvidas, essa é a melhor opção. Além de moderno e versátil, os guarda-roupas modulados chegam a custar em média, de 50% a 80% menos do que os planejados.

Mas, antes de comprar o seu guarda roupa modulado é preciso planejar!

O primeiro e mais importante passo é saber bem as medidas do quarto. Tire a fita métrica da caixa de ferramentas e meça precisamente a altura e largura de cada parede, dando atenção as tomadas, interruptores, janela e porta. Dessa forma, fica muito mais fácil decidir aonde irá posicionar a cama e cada um dos módulos, sem cometer erros.

Na hora de escolher os módulos, não se esqueça dos aparelhos eletrônicos que farão parte da composição, para separar um local ideal para eles. É importante que tenha espaço suficiente para tudo o que você precisa guardar, desde roupas até seus acessórios e caixas de fotografia. Se o quarto é de casal, confira com a segunda pessoa a ocupar o espaço tudo o que ela precisa guardar e no quarto das crianças, pense em todos os brinquedos.

Por fim e não menos importante: pense bem na escolha das cores. Móveis modulados permitem a combinação de diferentes cores. Você pode optar por cores neutras nos móveis e colorir com os acessórios, ou escolher algumas partes no próprio móvel que receberão o toque de cor. Fique atento para não exagerar na frieza ou no excesso de cores, para que o ambiente fique acolhedor e com sua identidade.

Depois de verificar todos os itens dessa lista, certifique-se da qualidade e durabilidade do produto. Os materiais mais utilizados na fabricação de guarda roupas hoje são o MDF e MDP, feitos com madeira de reflorestamento e ainda contam com tratamento anti fungos.