Ordenar por:
Ordenar
Filtrar
  • Cor
  • Marcas
Preço Por

Sobre a categoria

Como utilizar a cadeira para caixa
A dor nas costas já foi um motivo de afastamento do ambiente de trabalho muito comum. Muitas vezes, este sintoma aparece por conta da má postura em que os trabalhadores são submetidos no dia a dia do expediente. Por isso a decoração para escritório é tão importante. Afinal, é por ela que podem ser escolhidos os móveis certos para eliminar o problema.
Como, por exemplo, a escolha da cadeira de caixa. Perfeita para ser utilizada por profissionais que trabalham em bancadas altas, já que eles permanecem muito tempo na mesma posição durante o expediente. Este é o móvel de decoração para escritório perfeito para evitar dores na coluna e quadril, já que ela proporciona conforto ao trabalhador, sendo perfeitamente segura e evitando o risco ergonômico.
No entanto, como escolher a melhor cadeira para fazer a decoração de escritório? Pensando nisso, a MPozenato separou algumas dicas para você encontrar a peça perfeita.

Como escolher a cadeira para escritório
Em questão do assento, o ideal que ele seja ajustável. Cadeiras de caixa altas possuem um suporte para os pés abaixo, que serve para, ao se sentar, seus joelhos façam um ângulo de 90 graus, deixando os pés retos. A largura do assento não pode ser menor do que 40 cm, além de uma profundidade de ter o mínimo de 38 cm.
No caso do encosto da cadeira para escritório deve ter uma largura mínima de 30 cm e uma altura mínima de 24 cm. Se o encosto da cadeira ergonômica for um sistema separado, ele deve vir com um ajuste natural na coluna vertebral. Alguns modelos de cadeira alta têm a possibilidade de uma regulagem de ajuste na lombar.
O assento da Cadeira de caixa precisa ter um material e o estofamento firme e macio o suficiente para que seja possível sentar nela confortavelmente por várias horas. É preferível também optar por tecidos ventilados, como algodão e nylon, a os modelos de panos sintéticos e impermeáveis, como couro e camurça.
Na questão do braço da cadeira de escritório, os modelos que vem com apoio permitem que os antebraços descansem em um ângulo de 90 graus de acordo com o braço e o ombro, auxiliando a relaxar das costas e do pescoço.
Os modelos de cadeira caixa giratória evitam ainda os esforços desnecessários na hora de se movimentar. O tipo de função exercida pela pessoa que vai utilizar a cadeira para escritório e o estudo da ergonomia, também precisam levar em consideração a mesa e a posição do computador, para funcionarem corretamente.
Ter um escritório decorado é importante. Não apenas para receber bem seu cliente, mas para manter seus funcionários com a saúde perfeita, uma vez que o peso do estresse pode ser muito destrutivo. Saber trabalhar com os móveis corretos, como a cadeira para caixa, é o elemento essencial, para que esses problemas sejam tranquilamente evitados.
E aproveite a visita para encontrar outros grandes itens para seu escritório ou casa. Continue navegando no site da MPozenato para encontrar outros produtos como mesas de escritório, banqueta de cozinha e muito mais.