Ordenar por:
Ordenar
Filtrar
  • Categoria
  • Jogo de Quarto
  • Cor
  • Marcas
Preço Por

Sobre a categoria

Os guarda-roupas são um dos móveis mais essenciais de uma casa. Dentro deles é possível organizar suas peças de roupas, acessórios, produtos de beleza e higiene, além de sapatos e bolsas caso você escolha um móvel mais espaçoso. 
 
Em geral, parece dedutivo: pessoas solteiras precisam de um guarda roupa de solteiro, assim como pessoas casadas de um guarda roupa de casal. No entanto, essas nomenclaturas se referem mais à dimensão da mobília escolhida do que ao estado civil. 
 
Guarda Roupa de Casal x Guarda Roupa de Solteiro: Qual Escolher? 
 
Se você é do tipo de pessoa que vive sozinha e tem o hábito de eliminar peças e acessórios que não usa ou que estão em excesso, será possível viver bem com um guarda roupa 2 portas ou, no máximo, um guarda roupa 4 portas
 
Estes móveis costumam contar com gavetas e cabideiros internos, permitindo que você organize peças pequenas, itens que devem ser pendurados e até mesmo outros acessórios de forma prática. No entanto, se você é faz o perfil “acumuladora” e gosta de ter itens variados para fazer combinar de acordo com o seu estilo, um guarda roupa casal pode ser a melhor opção. 
 
Para casais, como há a demanda de organizar peças de vestuários e acessórios de duas pessoas, o mais indicado é o guarda roupa 6 portas. Apesar de serem mais práticos e oferecerem muito mais praticidade e organização para a vida do casal, estes móveis costumam ocupar um espaço que você pode não ter nos seus ambientes. Para ambientes pequenos, o segredo é investir, sempre que possível, no guarda roupa em L com portas de correr. 
 
Os modelos angulares, que formam um ângulo de 90° com as paredes, são excelentes opções para instalar nos cantos dos cômodos, poupando espaço do ambiente. Outra dica que ajuda a economizar muito espaço é investir em portas de correr. 
 
O guarda roupa com porta de correr poupa espaço em relação aos convencionais, já que não possui portas que dificultam a locomoção no quarto quando abertas. Esses modelos também costumam ter maior durabilidade e menos problemas com manutenção, uma vez que não possuem portas articuladas. 
 
Outra tática que ajuda a dar mais amplitude aos ambientes é investir em espelhos. Esses itens deixam o design clean, facilitam na hora de checar o visual e, claro, dão a sensação de que o seu espaço é bem maior, sendo um truque indicado por praticamente todos os profissionais de decoração. Aqui na Black Friday de guarda roupa da Mpozenato você encontra diversas opções de guarda roupa em promoção
 
Se você está divide o guarda-roupa com mais alguém, invista em um guarda roupa de casal com espelho e mais portas, sempre respeitando as dimensões do seu ambiente. Agora se você possui um cômodo pequeno e não precisa dividir a mobília, basta investir em um guarda roupa solteiro com espelho para ampliar mesmo os cômodos menores. Está esperando o que para adquirir seu tão sonhado guarda roupa na promoção? Aproveite agora mesmo nossas ofertas de guarda roupa no Black Friday!
 
Black Friday de Guarda Roupa da Mpozenato: o que é e como aproveitá-lo? 
O tão amado “Dia dos Descontos” faz parte do calendário brasileiro do varejo há cerca de oito anos, sendo um dos dias de maior rentabilidade para os lojistas e de maior economia para os compradores. 
 
Mas qual é a história da black friday? o que há por trás desse evento? como, onde e quando ele surgiu? Além de te oferecer os melhores descontos com o nosso black friday de móveis, nós da Mpozenato separamos algumas informações para você saber um pouquinho mais sobre a Data do Black Friday! 
 
O que significa black friday? 
“Black Friday”, ou “Sexta-Feira Negra” em Português, é o nome dado à sexta-feira posterior ao feriado de Ação de Graças. Surgida como uma tentativa de esgotar os estoques antes da temporada de compras natalinas, o dia passou a ser marcado por promoções e descontos de lojistas de todos os setores. 
 
Em 2001, nos Estados Unidos, o Dia do Black Friday se tornou o maior dia de compras da primeira potência mundial, sendo incorporado à agenda de diversos países que viram nesse período uma oportunidade de melhorar a arrecadação anual. 
 
Começamos respondendo onde surgiu porque existem diversas hipóteses sobre quando e porque o termo começou a ser utilizado. Todas as teorias sobre quando começa a Black Friday têm uma coisa em comum: se passam na Terra do Tio Sam! 
 
A história mais aceita tem origem na Filadélfia, nos anos 60, quando a polícia americana usou o termo ‘negra’ para caracterizar o caos da sexta-feira pós feriado. Na época - e até hoje - as cidades apresentavam um trânsito caótico, multidões nas ruas e inúmeros casos de violência, que causavam desespero das autoridades. Apesar do termo ter uma origem não muito positiva, hoje é utilizado para marcar um evento de alta lucratividade que beneficia fortemente a economia e o varejo nacional. 
 
Quando é a Black Friday? 
Uma das dúvidas mais comuns é: quando começa o black friday? O Black Friday Brasil segue o calendário americano, sendo comemorado sempre na 4° sexta-feira do mês de novembro. Sendo assim, a Black Friday 2019 ocorrerá no dia 29 de Novembro de 2019. Preparada para aproveitar as melhores ofertas black friday aqui na Mpozenato? Assine a nossa newsletter para receber nossas ofertas black friday exclusivas