Ordenar por:
Ordenar
Filtrar
  • Ambiente
  • Conteúdo da Embalagem
  • É fixo
  • É inclinável
  • Fabricante
  • Garantia
  • Manual
  • Material
  • Modelo
  • Peso
  • Suporta TV até
  • Volumes
  • Cor
  • Marcas
Preço Por

Sobre a categoria

Como escolher e instalar o suporte para TV na sua decoração

Existem muitos jeitos de se utilizar o televisor na decoração de casa. Uma das mais antigas é o suporte de TV. Esse sistema é perfeito para colocar o seu aparelho fora do alcance de qualquer acidente que possa acontecer com ele, podendo ser utilizado também  junto a um painel para TV.

Por isso, escolher um suporte para TV de parede pode parecer uma tarefa complicada, mas não é. Desde que saiba qual a vantagem que esse item decorativo pode trazer para você.

O suporte é excelente para organizar os ambientes, liberar o espaço sobre bancadas e dar para o cômodo aquele acabamento sofisticado, com um aspecto moderno. Além disso, a segurança que ele traz também é muito importante, pois deixa o televisor bem fixo no local escolhido.

Para te ajudar a entender a importância desse modelo, listamos abaixo a característica e a funcionalidade para você poder comprar o suporte de TV com tranquilidade.

O Suporte de TV para Parede

Geralmente, esses modelos de suporte contam com um perfil slim, que deixam apenas uma pequena distância entre a parede e o televisor, sendo fácil de instalar e possuindo uma praticidade que se integra totalmente com qualquer tipo de ambiente.

A montagem também é bem discreta, o que torna a TV uma obra de arte na parede. Quando utilizá-lo, o ambiente fica clean, moderno e muito organizado. A maior vantagem desse modelo de suporte para TV é a liberação de espaço no rack ou estante, deixando essa parte livre para decorar a casa.

Como prender o suporte da TV

Os televisores modernos não ocupam mais tanto espaço como antes. Por isso, ainda que você não tenha uma bancada, faça o trabalho de instalar o suporte da TV na parede e ter a sua televisão ocupando o mínimo de espaço possível no ambiente, como a sala de estar.

Antes de começar a montar o seu suporte para TV, é preciso que você remova a base que vem com o aparelho, desencaixando-a e deixando apenas a tela avulsa. Então, deite o televisor com a tela virada para baixo sobre uma superfície macia, como uma cama ou um sofá.

Depois, procure os 4 furos atrás da TV, fixando o suporte e usando uma chave Phillips para apertar bem os parafusos. Sempre utilize o gabarito conforme o padrão de fixação da TV. Então, com um nível, trace uma linha horizontal no local onde você vai pendurar o seu aparelho.

Retire a proteção de fitas, alinhe o gabarito e cole na parede, identificando o padrão do seu televisor. Use a furadeira para fazer os furos de acordo com o padrão do gabarito que corresponde a sua TV.

Depois de feitos os furos, é hora de remover o gabarito, introduzindo as buchas até que fiquem niveladas com a parede. Então, utilize os parafusos corretos e coloque as buchas de encosto nos furos mais baixos. Fixe bem os parafusos e encaixe o conjunto, deixando a televisão fixa na parede.

Esperamos que com essas dicas, você já esteja pronto para pendurar seu aparelho televisivo em qualquer lugar com o porta TV de parede. E para encontrar outros itens e acessórios essenciais para manter a sua casa decorada, conte sempre com a Mpozenato.

Continue navegando com a gente. Veja mais opções de objetos de decoração para sua sala como: modelos de sofá, puff para sala, mesa de jantar e muito mais. Compre em nossa loja online e tenha qualidade e excelente atendimento.